Tratamento de Emergência do Torniquete

- Nov 28, 2017-

Selecione a localização do torniquete, deve estar no lugar para almofadar o pano, o torniquete para apertar, o membro do enrolamento duas semanas de nó, o aperto para ser apropriado para observar a ferida não sangra para graus. No torniquete para lembrar o tempo, inverno a cada meia hora, verão a cada 1 hora para relaxar por meio minuto e depois amarrado. Quando o lugar estiver amarrado, mova-o ligeiramente. Para sangramentos, deve estar no torniquete superior ao mesmo tempo, o mais rápido possível para o tratamento hospitalar.

Use água estéril (água fervida) para limpar a ferida e localize suavemente a artéria profunda com os dedos limpos e use a linha estéril para segurar cuidadosamente a artéria. Foi a primeira vez que as feridas abertas foram tocadas.

Se as artérias estão completamente quebradas, o fim pode diminuir e a busca pode ser difícil. Quando tiver certeza de que as artérias estão em um tecido pequeno, você pode costurar todo o tecido junto com uma grande agulha.

Verifique o sucesso da operação ao mesmo tempo, o mais rápido possível para liberar o torniquete, para descobrir a artéria que leva ao sangramento, seja apenas uma atadura completada no vaso sanguíneo. Se for encontrado que está sangrando, volte a colocar imediatamente o torniquete e continue procurando os vasos sangüíneos rompidos. Existem outros pequenos vasos no tecido que fornecem o sangue necessário para manter o metabolismo fisiológico e manter a circulação.

Não deixe o torniquete no lugar.