O Duplo Nono Festival - Festival de Homens Velhos Chineses

- Oct 17, 2018-

O Duplo Nono Festival - Festival de Homens Velhos Chineses

chongyang

O "Festival Chong Yang" é celebrado no nono dia do nono mês lunar e é conhecido como o Nono Festival Duplo.

Origens: O festival começou no período dos Estados Guerreiros (475 - 221 aC). De acordo com a dicotomia yin / yang que forma uma base para a visão de mundo chinesa, yin representa os elementos da escuridão e o yang representa a vida e o brilho. O número nove é considerado como yang. O nono dia do nono mês é um dia duplo yang, daí o nome "Chong Yang Festival". (Chong significa "repetir" em chinês.) O nono mês também anuncia a aproximação do inverno. É uma época em que os vivos precisam de roupas quentes, e os filhos e filhas chineses de família estendem isso para fazer do festival uma época para fornecer roupas de inverno para seus ancestrais. O duplo nono festival, portanto, também se tornou uma ocasião para visitar os túmulos de familiares mortos. Roupas feitas de papel seriam então queimadas como oferendas.

u=2874430051,3978133866&fm=26&gp=0

Subindo as montanhas: no nono festival duplo, as pessoas costumam escalar montanhas, apreciar flores de crisântemo, beber vinho de crisântemo e comer bolo duplo. O Double Ninth Festival é também o "Old Men Festival". Os idosos são especialmente destinados a melhorar sua saúde, participando das atividades no dia do festival.

Reuniões em família: O Double Ninth Festival é também um momento para confraternizações familiares. É uma ocasião para lembrar os antepassados, os sacrifícios que eles fizeram e as dificuldades que sofreram. Muitas vezes, são organizados passeios familiares durante os quais as pessoas buscam renovar sua apreciação da natureza e reafirmar seu amor e preocupação pelos familiares e amigos íntimos.

u=457079635,1814425966&fm=11&gp=0.jpg

Desejo caloroso no Double Ninth Festival.

- Tiantai Typhung


Suprimentos médicos Co. de Tiantai Typhung , Ltd