Algemas de torniquete de equipamentos médicos

Em ambientes cirúrgicos, torniquetes com algemas de torniquete equipamentos médicos são usados para obstruir o fluxo de sangue arterial após sangria para produzir um campo operatório relativamente sem derramamento de sangue e para minimizar a perda de sangue.
Em configurações de emergência, um torniquete é usado para parar o sangramento traumático que cuidados médicos podem ser fornecidos em tempo antes a sangra lesado para fora.
Converse agora

Detalhes do Produto

Descrição

Em ambientes cirúrgicos, torniquetes com algemas de torniquete equipamentos médicos são usados para obstruir o fluxo de sangue arterial após sangria para produzir um campo operatório relativamente sem derramamento de sangue e para minimizar a perda de sangue. Em configurações de emergência, um torniquete é usado para parar o sangramento traumático que cuidados médicos podem ser fornecidos em tempo antes a sangra lesado para fora.

Detalhes rápidos

3.jpg

Propriedades: Materiais médicos e acessórios

Lugar de origem: Zhejiang, China (continente)

Marca: Typhung tipo: material cirúrgico

Cor: Pode ser personalizado

Material: Nylon, TPU

Certificado: CE/ISO13485

Detalhe da embalagem: Saco de Tyvek, caixa interna, caixa padrão da exportação

Características

As algemas largas, ondulantes reduzem significativamente a pressão sobre a braçadeira do torniquete sem comprometer a qualidade do procedimento.

Ampla algemas também reduzem o risco de lesões nos tecidos subjacentes em espalhando a força do cuff sobre uma superfície maior.

Com uma diferença significativa na circunferência do membro entre as bordas distais e proximais do manguito, um manguito ondulado, tendo uma forma cónica cônica fornece ajuste mais anatômica e maximiza entre a braçadeira e a área de contato do membro.

Imagens

11

Inquérito